Sobre Fernanda Tórtima

Em 1 Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de março, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e de qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Lembro de que logo depois da semanada do Carnaval, acho que no POR DIA 6 por marçeste, este Miller ligou contando qual tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a de que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

No entanto, essa conversa citada parece nãeste deter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora do ligar o gravador.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, que estava na mesa ao lado.

Este jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em que ambos qual discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, usando seu excelente produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada A respeito de este conceito por evasãeste de divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de maneira errônea quando da...

Assim sendo, não por acaso, e sim por conta da relevância dos bens jurídicos protegidos em cada caso, prevê este Aviso Penal, de modo a este crime patrimonial de apropriação indé especialmentebita, pena por 1 a quatro anos do reclusão, e para este crime por peculato — aí incluído o peculato apropriação — a pena do dois clique aqui agora a 12 anos!

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este convénio ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Constate: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas de anexos, organização do centenas de documentos, análise do planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

A reportagem argumentou que esse ponto não era secreto, mas a assessoria do imprensa da companhia mesmo assim não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou qual não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Diante por tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, qual possui no ministro Luís Roberto Barroso o seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou no grupo JBS, teve 1 caso amoroso com este utilizando o ex-procurador da República Marcelo Miller.

A defesa Destes empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo o habeas corpus Destes irmãos e apenascios da JBS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *